cover
Tocando Agora:

Procon do Paraná faz mutirão de renegociação de dívidas durante o mês de novembro; veja como participar

Segundo Procon, é possível negociar dívidas em atraso no cartão de crédito, cheque especial, crédito consignado e outras modalidades de crédito contraíd...

Procon do Paraná faz mutirão de renegociação de dívidas durante o mês de novembro; veja como participar
Procon do Paraná faz mutirão de renegociação de dívidas durante o mês de novembro; veja como participar (Foto: Reprodução)

Segundo Procon, é possível negociar dívidas em atraso no cartão de crédito, cheque especial, crédito consignado e outras modalidades de crédito contraídos com bancos e instituições financeiras. Procon do Paraná faz mutirão de renegociação de dívidas durante o mês de novembro Marcello Casal Jr/Agência Brasil A Coordenação Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Paraná (Procon-PR) realiza um mutirão de renegociação de dívidas online até 30 de novembro. Os consumidores podem participar da ação por meio da plataforma de solução de conflitos. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp ✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram De acordo com o Procon, é possível negociar dívidas em atraso no cartão de crédito, cheque especial, crédito consignado e outras modalidades de crédito contraídos com bancos e instituições financeiras. Porém, segundo o programa, os consumidores não vão conseguir negociar dívidas que tenham bens dados como garantia, como financiamento de veículos, motocicletas ou imóveis, ou contratos que estejam com as parcelas em dia. LEIA TAMBÉM: Investigação: Criança fica prensada entre veículos após homem jogar carro contra família que estacionou na garagem dele Amor além da vida: Cachorra foge de casa e é encontrada em cemitério no túmulo do pai da tutora 'Passando a mão no paciente': Companheiro de técnico de enfermagem suspeito de abusos em UPA de Curitiba o denunciou após ver filmagens Como participar do mutirão de renegociação de dívidas do Procon-PR Para participar do mutirão online, é preciso fazer registro na plataforma do Governo Federal e informar o quanto pode ser pago por mês na negociação da dívida. Após finalizar o registro, o banco ou a instituição financeira tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor. Em seguida, depois do retorno do fornecedor, o consumidor tem 20 dias para avaliar o retorno da instituição. VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias em g1 Paraná.

Fale Conosco