cover
Tocando Agora:

Motorista é abordado no PR por mexer no celular enquanto dirigia, e policiais encontram carga ilegal de tirzepatida

Motorista é flagrado usando celular e acaba preso com carga ilegal de medicamentos Uma carga ilegal de 400 ampolas de tirzepatida foi encontrada em um caminhã...

Motorista é abordado no PR por mexer no celular enquanto dirigia, e policiais encontram carga ilegal de tirzepatida
Motorista é abordado no PR por mexer no celular enquanto dirigia, e policiais encontram carga ilegal de tirzepatida (Foto: Reprodução)

Motorista é flagrado usando celular e acaba preso com carga ilegal de medicamentos Uma carga ilegal de 400 ampolas de tirzepatida foi encontrada em um caminhão, na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná. A apreensão aconteceu depois que policiais militares perceberam que o caminhoneiro estava mexendo no celular enquanto dirigia, cometendo uma infração de trânsito, e decidiram abordá-lo. ✅ Siga o g1 Londrina e região no WhatsApp De acordo com o relatório divulgado, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estava em patrulhamento na rodovia, neste domingo (8), quando o caminhoneiro foi flagrado. A princípio, o homem de 30 anos disse que estava carregando somente mercadoria refrigerada e apresentou a nota fiscal. Ele, então, foi comunicado pelos policiais sobre a infração de trânsito. Porém, conforme o relatório, o condutor demonstrou "comportamento excessivamente apreensivo". Ao ser questionado se havia algum produto ilegal, confessou que o medicamento usado para tratamento contra diabetes e obesidade estava escondido. "[...] admitiu espontaneamente que transportava na cabine 100 (cem) caixas contendo 04 (quatro) ampolas cada, de medicamento TG Tirzepatida totalizando 400 (quatrocentas) ampolas", consta no boletim. Caixas com 400 ampolas de tirzepatida que foram apreendidas. PRE A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão e proibiu a fabricação, importação, comercialização, distribuição, propaganda e uso da tirzepatida da marca TG, por não possuir registro. O homem foi preso em flagrante por crime contra a saúde pública. O caminhão foi apreendido. Leia também: Investigação: Vendedor de algodão-doce que filmou criança de 2 anos em parque é preso no Paraná Tragédia: Três irmãos morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-373, no Paraná Operação: Policial civil é suspeito de fingir estar em investigação para roubar medicamentos para emagrecimento ilegais Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

Fale Conosco